Nem te conto:

  • Se você ainda não conhece o Lions Clube, chegou a hora! Uma entidade sem fins lucrativos, que visa causas humanitárias e promove trabalhos voltados à comunidade. E a nossa cidade é presenteada com um clube desses! E, posso dizer de experiência própria: um dos melhores de Santa Catarina. E eles estão convidando os casais interessados em fazer parte deste grupo lindo e cheio de trabalhos gratificantes pela cidade. Servir aos outros é nossa maior missão nessa terra! E o Lions, com certeza, vai te ajudar nisso.
  • Lá fui eu deixar minha filha na escolinha com a intenção de voltar para casa e estudar. Acontece que lembrei que minha residência está sem um alimento sequer na geladeira e fui obrigada a parar no Giassi. Quem nunca desceu do carro com cara amassada, cabelo todo desarrumado e chinelo de dedos com meias não sabe o que é se aventurar! Não me canso de passar vergonha nessa cidade… hehehehe.
  • Agora que estou no internato médico e passando meu dia no hospital, quero dividir algumas experiências com vocês. Se for para trabalhar com a saúde e não tratar as pessoas com respeito, vai embora! Estou vendo tantos profissionais bons, amados, preocupados e morrendo de orgulho de entrar nessa profissão. Mas, por que as pessoas (que mais parecem portas de tanta falta de empatia) precisam trabalhar em um hospital? Não é?
  • Ainda nesse assunto…. O “animal” mais odiado num hospital é o interno! No caso, nós! Hehehehe. Somos “calouros” no hospital Hoje mesmo, ao dar bom dia para uma das enfermeiras, quase fui metralhada pelo seu olhar. Hehehehe.
  • Agora estou aqui: comendo minha bolachinha recheada e me despedindo dela. Afinal, o Projeto Saúde Urbana vai começar e eu tenho que entrar na linha com eles para dar exemplo! Beijos, já estava com saudades de vocês!