Criciúma encara o CRB em Maceió

31

Tigre busca a recuperação após perder para o Vitória, na última sexta-feira

A derrota para o Vitória, na última sexta-feira, já ficou para trás. Isso porque o Criciúma tem mais desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro. Hoje, às 21h30, o Tigre encara o CRB, em Maceió.

“Eles tem um ataque muito rápido e uma equipe que sabe jogar com o seu torcedor em casa”, analisou o técnico Gilson Kleina. O CRB é o 10º colocado, com 13 pontos, um a mais que o Tigre, que está em 14°.

Para o jogo desta noite, Kleina não poderá contar com o meia-atacante Caíque, e nem com o meia Carlos Eduardo, que receberam o terceiro cartão amarelo e irão cumprir suspensão. Por outro lado, terá a volta de Wesley, que ficou fora do confronto com o Vitória.

“Ganhamos o Wesley. A gente vai trabalhar com aquela situação que nós achamos que a equipe cresceu. Quando tem um jogo que a gente não conseguiu sair de trás e tivemos tecnicamente uma equipe abaixo em algumas situações, isso nos dificulta”, destacou Kleina.

“A vinda do Wesley ajuda, pois ele tem essa armação por trás. Vamos ver na ausência do Eduardo, pois entrou o Cosendey. E ainda temos o Daniel. Vamos organizar o posicionamento, pois eu espero outra postura”, completou o treinador.

Reconhecimento da derrota

Na sexta-feira, o Vitória fez 2 a 0 em cima do Tigre, com dois gols de Anselmo Ramon. Segundo Gilson Kleina, o adversário, que até então estava na lanterna, fez por merecer os três pontos.

“Sabíamos da situação do adversário, que era o jogo da vida e tínhamos que entrar ligados. Não fizemos um bom jogo, temos que assumir, optamos por uma situação de fazer uma trinca que não funcionou. Em uma tomada de decisão errada nossa tomamos o primeiro. Tem horas que a coisa não acontece, é ver de que forma vamos trabalhar para fazer um jogo diferente na terça”, disse Kleina.