Suspeito de estuprar menino foi assassinado por dois adolescentes

307

A equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma, elucidou um homicídio realizado na última segunda-feira. A.M., de 30 anos, foi assassinado com dois tiros em frente à sua casa, no bairro HG, em Criciúma.

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, confessaram o crime. O motivo, seria que a vítima teria violentado sexualmente um menino de quatro anos, morador do bairro, no dia anterior.

Os dois adolescentes se apresentaram na delegacia, acompanhados de advogada, e confessaram, com riqueza de detalhes a autoria do homicídio. Eles alegaram que foram tirar satisfações com a vítima, sobre a denúncia de crime sexual.

O homem, debochou deles, até que o adolescente de 17 anos sacou o revólver e calibre .38 que portava, atirando três vezes na direção da vítima, atingindo um tiro no rosto e outro nas costas. Após o crime, os dois fugiram.

Segundo os adolescentes, eles mataram a vítima para evitar que ele violentasse mais uma criança, já que no final do ano passado, o homem já havia respondido um inquérito policial por ter molestado sexualmente um sobrinho menor de idade e nada tinha ocorrido com ele.

Os adolescentes foram liberados após a confissão e responderão procedimento policial perante a DPCAMI pelo por homicídio qualificado pelo motivo fútil e impossibilidade de defesa.