Com avançado crescimento, mercado imobiliário da Grande Próspera se destaca

                A chegada de obras estruturantes como o Anel Viário, a Via Rápida, o advento do Nações Shopping e do Fort Atacadista estimulam o crescimento do mercado imobiliário da Grande Próspera, inclusive no limite com Içara. Por isso, empresas se sobressaem para atender este mercado que não cessa com novas obras. Desenvolvida há quase quatro anos, a Domicile Imóveis se posicionou para atender as demandas do bairro Próspera. Liderada pelo empresário Sidnei Donschat, a agência em breve prepara melhorias e ampliações para os segmentos de vendas e locações de imóveis.

Empresário aposta no setor da construção civil da Próspera e em novos negócios

                Com experiência de quase nove anos no segmento da gastronomia, o empresário Neri Medeiros, ao lado da esposa Claudete, também investe no setor da construção civil. A família Medeiros cria novos empreendimentos para fins de locação. Na padaria, localizada na principal via da Próspera, o café colonial e a opção de bufê a quilo diariamente atraem centenas de pessoas todos os dias. As tortas e bolos servidos ou sob encomenda para eventos e confraternizações são outros diferenciais da empresa.

Construtora investe em projetos de alto padrão na região

                A demanda para quem deseja sair do aluguel foi estimulada com a manutenção das taxas de juros. E nos últimos meses, também as opções em alto padrão ganham espaço entre as construtoras de residências. Sediada em Içara, a Construtora Inácio desenvolve projeto no bairro Morro Estevão, em Criciúma. A obra soma 190 metros quadrados de área construída e contará com acabamentos especiais que valorizam o aspecto estético. Em breve, neste espaço e na TV maiores informações.

Novidades para o bairro Aurora: amplo empreendimento com data de entrega

                Agendado para o dia 30 de julho, uma terça-feira, a entrega oficial de mais de 300 residências de um condomínio financiado pelo Programa Minha Casa, Minha Vida. Trata-se do Aurora Residencial, situado no bairro de mesmo nome, nas proximidades da Farben Tintas. Além de residências separadas de dois dormitórios, a infraestrutura será complementada com salão de festas, quadra de esportes e playground. As últimas unidades são comercializadas com corretores credenciados.

Construtoras apostam em novas modalidades de crédito para clientes

                Além das opções de financiamento pela Caixa Econômica, as construtoras buscam ampliar as modalidades de crédito para atender as expectativas do mercado. Com taxas mais atrativas e novas promessas de cortes na segunda quinzena de julho, o Banco do Brasil passa a ser uma novidade. Estabelecida em Criciúma, a JL Despachante Imobiliário atende o mercado com todo o processo, com intuito de facilitar construtoras, clientes e corretores de imóveis.