Destacando:

  • A Loja Trânsito está com um mega bazar, no seu outlet, no Bortoluzzi Center. Preços inacreditáveis em produtos de marcas renomadas. Vale a pena conferir.
  • No sábado, São Bento Baixo recebeu turistas e moradores com sua tradicional Festa de São João. Sucesso mais uma vez!
  •  Com o objetivo da conscientização de todos, a Apae de Urussanga em parceria com as Secretarias Municipais de Educação, Saúde e Assistência Social promovem no dia 8 de agosto, o Seminário de Prevenção às Deficiências; aberto ás famílias e profissionais de todas as áreas. O evento acontecerá na Sociedade Recreativa Urussanga. Vagas Limitadas.
  • Agora em Nova Veneza, anexo ao Auto Posto Mondardo está a La Mia Cucaria, uma conveniência diferenciada com uma pequena padaria, tendo como carro chefe uma dezena de sabores de cucas salgadas e doces. E o café é feito à moda italiana. Tem também tábuas com cortes de carnes especiais que podem ser acompanhadas com chopp e muito mais, em um ambiente super confortável e aconchegante.
  •  A empresária Thayni Librelato recebeu amigos no Castelo Britânico em Cocal do Sul, no final de semana, para comemorar seu aniversário em grande estilo, numa festa de máscaras Black Tie
  •  A dupla Magali Amboni e Lenisa Remor está preparando uma noite com muita dança flamenca com a Cadica, Cia de Dança de Porto Alegre, no dia 16 de agosto, no AM Master Hall. O evento, programado para casais, será beneficente e todos os alimentos arrecadados serão doados para a Abadeus de Criciúma. Garanta já o seu convite.