O Tigre entrou em uma semana de trabalhos decisiva antes do retorno da Série B do Campeonato Brasileiro. Além das atividades no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no sábado, o Criciúma fará um jogo-treino com o Grêmio, em Porto Alegre, e na terça-feira seguinte, dia 9, volta a campo pela competição nacional, contra o Coritiba, no estádio Heriberto Hülse.

Ontem, os trabalhos foram realizados em dois períodos. Pela manhã, o Criciúma realizou um treino de força na academia do CT, com o foco na preparação física. À tarde, foi realizada uma atividade técnica e tática.

“O Kleina está trabalhando bastante sobre intensidade. É o que ele sempre fala. Independe da formação, temos que estar preparados. Se cumprirmos bem temos grandes chances de vencer. Um jogo não é feito só de um tempo, são 90 minutos e temos que estar ligados desde o primeiro minuto, e estamos pecando nisso. A intensidade serve para que façamos dois tempos bons. Isso faz diferença para vencer”, destacou o volante Jean Mangabeira. Hoje e amanhã, os treinos serão realizados no período da tarde.