Festa da Tainha será lançada hoje

26

Vai começar a contagem regressiva. Hoje, a partir das 11h, será lançada oficialmente a 24ª Festa da Tainha, de Balneário Rincão, no restaurante Pedro Luiz.

Serão apresentadas as soberanas, escolhidas durante a JuliFest, e a programação da festa para convidados e imprensa. A tainha, prato que leva o nome da festa, será servida no lançamento.

O evento será realizado entre os dias 11 e 14 de julho, e as atrações já foram confirmadas. Para os apaixonados pelo sertanejo universitário, a cantora Yasmin Santos vem à região pela primeira vez e sobe no palco no sábado, dia 13, para cantar “Saudade Nível Hard”. A cantora de apenas 20 anos, vem fazendo sucesso no país, por sua voz e músicas.

Munhoz e Mariano, vão chegar de Camaro amarelo, na sexta-feira, dia 12, e prometem trazer muita alegria e música boa para o público. Mas quem abre a festa são os catarinenses da banda Dazaranha, na quinta-feira, dia 11, com um bom reggae rock. O público terá acesso livre em todos os shows na pista.

Com novo endereço, nova estrutura, uma área de gastronomia renovada, a Festa da Tainha se consagrou com uma das festas mais procuradas por sua forte gastronomia e shows nacionais. “O calçadão se transformou em uma referência turística. Muitas pessoas nos pediram para fazer a festa lá e gostamos da ideia. Temos um bom espaço no local para melhorar a infraestrutura da festa e tornar o ambiente mais aconchegante.”, destaca o prefeito Jairo Custódio.

“A festa terá um novo layout em uma área de 7 mil metros quadrados, além do novo local, que será um atrativo a mais. A festa já se consagrou na região e esperamos novamente que o público prestigie nossa festa e possa saborear deliciosos pratos com tainha, é claro”, destaca o presidente da 24ª Festa da Tainha e coordenador de eventos da Prefeitura Municipal, Fernando Casagrande.