Coluna Show do imóvel Felipe Godoy – 19/06/2019

98

Mercado da construção civil com novidades nas próximas semanas

A elevação nas vendas de imóveis já reflete em novas oportunidades para o mercado. A Giassi Construtora, com sede em Içara, entrega até o final do mês de julho o Condomínio Residencial Aurora cujas casas têm dois dormitórios e são atendidas por ampla área de lazer (foto). A empresa prepara outros projetos para Criciúma. Já a Construfase, deverá lançar no início do segundo semestre um novo empreendimento para o bairro Próspera, em Criciúma. A maioria das unidades pode ser financiada pelo Programa Minha Casa, Minha Vida da Caixa Econômica.

Coleção de mobiliário atualizada atende mercado em toda região

Assim como as vendas de imóveis, a procura por móveis e mobiliários planejados também foi bem ampliada em diferentes municípios. Com showroom em Orleans e Criciúma, a DG Planejados Italínea aumentou ainda mais a demanda com a chegada da coleção 2020 a partir do que foi apresentado em Bento Gonçalves (RS). Novas texturas, cores sóbrias e linhas retas ganham destaque nos novos projetos. O parcelamento estendido para 24 meses também facilitou as famílias que planejam a mudança para a nova casa.

Corretora vencedora de campanha aproveita prêmio em Gramado

Dentro da campanha Support Amigo – 10 anos, que comemorou uma década de atividades de um dos mais antigos despachantes imobiliários de Criciúma, a corretora Daniela Dagostim da Duda Imóveis foi a grande vencedora. Daniela, ao lado do marido e filhos, curtiu neste final de semana o prêmio com um final de semana em Gramado no Hotel Villa Bella. “Estava tudo muito bom! Aproveitamos bem o passeio e ainda pra comemorar os 16 anos de nosso casamento”, celebrou.

Empreendedorismo: Especialista traz inovações em tratamentos de coluna

Depois de formação específica no Rio de Janeiro, o médico Wagner Levatti de Aguiar passa a desenvolver um tratamento inovador para quem sofre com problemas na coluna. Através de sessões e cirurgias por infiltração da coluna cervical, o neurocirurgião traz novidades e novos métodos para reduzir as dores de quem sofre da anomalia.

Empreendedorismo 2: sorteios e distribuição de prêmios como estratégias em loja

Em comemoração aos 12 anos de showroom em Içara, às margens da rodovia SC-445, a Pétra Cerâmica & Acabamentos apresenta novidades de fornecedores e distribuição de prêmios aos clientes. Em parceria com o fornecedor Balcony, o sorteio de um balcão completo para banheiro será realizado no próximo dia 29 de junho (sábado). Já durante todo o mês, prêmios são distribuídos para quem fizer compras acima de um determinado valor.