Homem é preso por receptação e tráfico de drogas

99

Um homem foi preso por tráfico de drogas e receptação, em Içara. A ocorrência foi registrada no bairro Presidente Vargas.

A guarnição de Rádio Patrulha (RP), da Guarnição Especial de Içara (Geic) recebeu denúncias que era realizado o comércio de drogas em uma residência. A guarnição foi averiguar o local, e quando fazia o patrulhamento nas proximidades, deparou com um motociclista em atitude suspeita, que fugiu.

Os policiais militares fizeram o acompanhamento do suspeito e realizaram a abordagem na residência do motociclista. Em consulta, foi verificado que a motocicleta estava com registro de furto/roubo.

O suspeito do tráfico ainda tentou fugir e se esconder dentro do banheiro da residência, porém foi alcançado pelos policiais militares que flagraram a tentativa do suspeito de dispensar no vaso sanitário um invólucro de cocaína de 22,1 gramas.

Na busca pessoal foi encontrado ainda com o suspeito oito invólucros de cocaína de 7,7 gramas e doze invólucros de crack de 2,1 gramas já fracionadas e prontas para comercializá-las, a quantia de R$ 79 no bolso da sua calça e uma balança de precisão em cima da mesa na cozinha.