Duelos eletrizantes no adulto da LSCB

73

Primeira rodada da tradicional competição masculina foi realizada no final de semana

O Campeonato adulto masculino da Liga Sul Catarinense de Basketball (LSCB) iniciou com jogos eletrizantes, no Ginásio da Satc. São oito equipes em busca do troféu “Antônio Luiz Lalau”, o mais desejado do basquete masculino, no Sul de Santa Catarina.

Na abertura da competição, o atual campeão Cesaca Old School (COS) venceu a Confraria do Basquete (CBT) por 68 a 44. Na sequência, o Gorillaz impôs a maior vitória da rodada ao bater a Assob por 73 x 15.

Já o Criciúma Basquete Clube (CBC) perdeu para o Araranguá por 78 a 64. E fechando a rodada, a Avibi, de Içara, saiu vitoriosa sobre o Exército: 79 a 72.

Nesta edição do torneio, a LSCB irá realizar rodadas em diversas cidades da região. O próximo encontro é no dia 22 de junho, em Araranguá, a partir das 13h, no Ginásio do IFSC.

A Assob enfrentará o COS; o Exército duelará contra o Gorillaz; a CBC jogará contra a Avibi; e o Araranguá enfrentará o CBT.

Na sequência, a competição ainda passará por Capivari de Baixo (14 de julho), Criciúma (10 de agosto), Içara (24 de agosto), e voltará para Capivari (15 de setembro) e Araranguá (28 ou 29 de setembro).