Novo local de saída e chegada ocorre no Módulo Esportivo

A Agromel, que inicia amanhã, em Içara, tem como uma das atrações a corrida rústica, desenvolvida pela Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE). O evento teve seu local de saída e chegada alterado.

Com a mudança de local da festa, a concentração para a corrida também foi levada para o Módulo Esportivo de Içara. A prova está marcada para o domingo, às 9h.

“A alteração se dá em função da mudança de local da própria festa que passou da Vila São José para o Módulo. O percurso da categoria adulto também foi modificado, de 6,2 KM passou para 5,5 km”, explica o coordenador de Esportes da FMCE, Lucas Mendes.

As inscrições podem ser feitas na sede da FMCE, localizada no Módulo Esportivo, nos horários das 8 às 12 e das 13 às 17 horas. É possível fazer inscrições também no dia do evento até as 7h30. Para se inscrever é necessário apresentar qualquer documento de identificação. Até o momento o evento tem cerca de cem inscrições.

O trajeto está previsto para seguir em direção ao bairro Terceira Linha, com retorno ao Módulo Esportivo na altura do Café Di Fiori.