Coluna Show do Imóvel – Felipe Godoy

170

Comércio cerâmico inova com iniciativas para celebrar aniversário

As lojas criam novas estratégias cada vez mais para atender melhor e premiar os clientes. Investimento em estrutura, produtos diferenciados, atendimento externo e pós-venda são algumas das propostas. E ao comemorar 12 anos, a Pétra Cerâmica e Acabamentos, situada na rodovia SC-445, traz para todo o mês de junho premiações distintas para quem visitar a loja e sorteio pelas redes sociais. Basta seguir Instagram e Facebook da empresa, marcar amigos e concorrer no sorteio que ocorre no dia 30 de junho. Prêmios instantâneos também são concedidos para quem comprar.

Gerente nacional participa de capacitação para arquitetos

                A gerente nacional de boutiques e lojas da Docol, Carina Schmidt, e o instrutor técnico Éderson Compiani, de uma das maiores indústrias mundiais do setor, mostraram lançamentos deste ano e para 2020, além de explicarem detalhes sobre o processo de fabricação, normas técnicas e de instalação. O encontro foi promovido na última semana pelo escritório André Sartor Arquitetos e faz parte do Circuito de Palestras Técnicas com fornecedores. “É muito bom ver a abertura das indústrias para oferecer estes momentos de conhecimento aos profissionais”, afirma André Sartor.

Espaços tradicionais de Criciúma valorizados com arquitetura

A arquitetura está presente também na revitalização de prédios históricos da região. Para resgatar os traços da tradicional Galeria Benjamin Bristot, em plena Praça Nereu Ramos, o arquiteto Fabrício Moreira, do escritório que leva o seu nome, desenvolveu um projeto que utilizou os mesmos elementos da época. “Adotamos as pastilhas de vidro e os azulejos originais na fachada. Fizemos uma limpeza no padrão visual das placas publicitárias e com o granito, o prédio se tornou muito mais atrativo para quem passa por ali”, explica. Moreira apresenta a inovação no quadro Arquitetura & Negócios do Show do Imóvel.

Despachante do Banco do Brasil celebra resultados de maio

                Com a inauguração de um novo ponto de apoio na região central de Criciúma, o processo de financiamento imobiliário via Banco do Brasil foi facilitado. Situado na região do Palácio do Estado, a RL Despachante Imobiliário comemora os resultados já no mês de maio. Segundo a consultora Josi Lopes, a empresa foi referência em aprovação de financiamentos com 80% de êxito dos processos.

Imobiliária realiza ações internas para homenagem de colaboradores

                Investir em capacitação e em ações internas auxiliam no crescimento da empresa como um todo, confirmam as pesquisas. E a Imobiliárias Pilar e Império provam isso. Na última semana, a equipe fechou a sexta-feira com a comemoração em homenagem aos aniversários da gerente financeira Joelma de Souza e do corretor Alessandro. Foram momentos de descontração e troca que envolveram colaboradores, gerência e direção.