Bloco da Luluzinha organiza Carnaval de Inverno no Rincão

509

Evento está programado para acontecer no dia 8 de junho

O calendário festivo de Balneário Rincão terá mais um evento em 2019. Dessa vez será o Carnaval de Inverno, que será promovido pelo Bloco da Luluzinha, em parceria com o Mampituba de Balneário Rincão.

O evento está marcado para o dia 8 de junho, com início às 23h. “Temos uma equipe de amigos muito boa que ajuda na organização e venda de ingressos. Além disso, quem quiser adquirir ingressos, podem adquirir no Mampituba do Rincão”, conta a organizadora do evento, Rosangela Santiago, a Danda. Os ingressos custam R$ 20. Para animar a festa, a organização contratou o grupo Samba Mil, do Arroio do Silva.

De acordo com Rosangela, o Bloco da Luluzinha já existe há mais de 11 anos. “Esse é o primeiro carnaval de inverno promovido pelo Bloco da Luluzinha e a gente espera um público de 300 pessoas na festa”, revela. No carnaval anterior (de verão e em lugar aberto), o Bloco contou com 600 foliões.

Segundo ela, o valor foi pensado para atrair participantes de toda a região Sul do Estado. “É um preço acessível e contamos com a participação de todos. A expectativa é de que consigamos vender todos os ingressos e fazer uma bela festa no nosso município, que melhora a cada dia”, conta. O salão que receberá a festa tem capacidade para, no máximo, 300 pessoas.

A expectativa é de que sejam realizadas edições de carnaval de inverno todos os anos. “Esse é o primeiro de muitos que pretendemos realizar. Queremos que esse evento se consolide no calendário festivo de Balneário Rincão”, ressalta Danda.