Coluna Felipe Godoy – Show do Imóvel – 22/05/2019

82

Notícias da construção civil para Içara e região

É com muita satisfação que passamos a trazer informações relevantes sobre o mercado da construção civil e de empreendedorismo também para um importante veículo como o Jornal e Portal Gazeta. Há 16 anos, o propósito de contribuir com o crescimento de Içara, Criciúma e região pelo veículo se consolida ainda mais a partir de hoje com este espaço. Como jornalista e especialista em Marketing e Estratégia Empresarial, apresentador e um dos idealizadores do Programa Show do Imóvel, esperamos propiciar a você grandes novidades! Fique conosco!

Condomínios residenciais próximos a indústrias serão entregues em Içara

O mês de julho marca a inauguração de um condomínio de casas que chama a atenção por quem passa pelo bairro Aurora, nas proximidades da Farben, em Içara.  Uma tendência dos grandes centros passa agora a conceder acesso de moradia pela segurança e privacidade aos moradores. Além de ruas pavimentadas, o Condomínio Residencial Aurora agrega playground e quadra de futebol. As residências são individuais com dois dormitórios e duas vagas de garagem. As últimas unidades com valores acessíveis são vendidas por imobiliárias credenciadas à Giassi Construtora.

Imobiliária e construtora inova com posicionamento estratégico na Capital do Mel

Desenvolvida pelos empresários Lígia Souza e Leonel Rabello há oito anos, a imobiliária e construtora Nações Imóveis passa a estabelecer um novo posicionamento. Com a missão de levar credibilidade e transparência a partir da sede no centro de Içara, a empresa se especializa na compra e venda de imóveis exclusivos, de construtoras e também na construção de residências. A partir da próxima semana, a Nações Imóveis estreia quadro no programa Show do Imóvel, veiculado às terças e quintas às 22h30min pela RTV Canal 19 e NET Canal 20.

Empreendimentos com grande procura nas proximidades da Via Rápida

Outra região que merece destaque é a Via Rápida que trouxe um novo acesso duplicado parra Criciúma e influencia também a chegada a Içara pelo Anel Viário. Próximo ao Porto Seco, a Construtora BS entrega em dez meses o Residencial Jardim Camélias que traz novas oportunidades de moradia nesta área privilegiada. Com salão de festas e quiosques com churrasqueira, o projeto traz espaços de lazer aos moradores. Últimas unidades à venda.

Região ganha espaço especializado em consórcios e financiamentos imobiliários

Numa parceria com o Banco do Brasil, inclusive com financiamento imobiliário para empreendimentos em regiões não pavimentadas e consórcios, a região recebe um novo espaço específico para este atendimento. Situado no centro de Criciúma, próximo à Praça do Congresso, a RL Despachante já está aberta ao público. Os empresários Ricardo de Lima e Josi Lopes, com experiência no setor, lideram a empresa.