Dona Maricotinha faz a alegria de quase 800 em Içara

211

Humorista contou suas histórias e divertiu o público presente no Salão da Matriz São Donato

Conhecida em todo o Estado e com seus “causos” que chamam atenção, Içara recebeu ontem, pela primeira vez, a personagem “Dona Maricotinha”. No auditório da Igreja Matriz São Donato, a personagem da atriz Monica Prim, encantou e divertiu aproximadamente 800 pessoas. A ação foi desenvolvida pelo departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI) com participação da Entidade Feminina Içarense de Assistência Social (Efias).

De acordo com a presidente da FAI, Ceneli de Freitas Gastaldon, a presença de Maricotinha no município serviu de homenagem para as mães. “Seguimos comemorando o mês dela e este é um show de uma personagem muito querida e admirada, que possibilitou uma tarde leve e agradável”, comentou.

As histórias do “Tibéro e dos rapazis”, família comentada por Maricotinha divertiu e rendeu muitas risadas. “É uma oportunidade de rir, conhecer novos shows e também nos aproximar das demais participantes”, comentou a representante dos idosos, Bernadete Amandio.

O prefeito Murialdo Canto Gastaldon também passou pelo local e reforçou a importância dos clubes de mães da cidade e a organização para a realização do show. Após a apresentação, as mães participaram de sorteios de brindes e de coffee break. Atualmente são mais de 47 clubes de mães com o envolvido de aproximadamente 1.000 mães.