A intenção é iniciar a obra do empreendimento ainda neste semestre

O Combo Atacadista, através da Rede Giassi Supermercados, protocolou a solicitação de liberação junto à Fundação Municipal do Meio Ambiente de Içara (Fundai), para dar início às obras de construção do novo empreendimento em Içara.

De acordo com Zefiro Giassi, diretor-presidente da Rede Giassi Supermercados, a intenção é iniciar as obras ainda no primeiro semestre deste ano. “Estamos apenas completando a documentação dos projetos”, conta.

O vice-prefeito, Sandro Giassi Serafin, revela que, em conversas com o proprietário do empreendimento, estima-se que a obra fique pronta até o fim de 2019. “Vimos que Içara comporta uma loja do Combo Atacadista, e contamos com uma área propícia para a obra”, explica Zefiro Giassi. “Além disto, Içara é a sede da empresa e queremos valorizar a terra onde tudo começou”, ressalta o diretor-presidente da Rede Giassi Supermercados.

Empregos

A previsão é de que o Combo Atacadista gere aproximadamente 200 empregos diretos. “Içara é uma cidade estratégica para consolidar o empreendimento aqui na região. Somos a terceira maior cidade do Sul do estado e crescemos acima da média do Estado e acima da média da região”, conta o vice-prefeito. “A visão dos investidores começa a ter um olhar mais clínico para o município, pois sabem do potencial que a cidade tem, tanto pelo ponto geográfico estratégico como pela logística, profissionais capacitados e energia barata”, afirma Sandro.

O Combo Atacadista será construído na Rodovia SC-445, em frente à rótula da rua Vitória. “Nos enchemos de orgulho e alegria, porque o Giassi nasceu na cidade de Içara e o município é, mais uma vez, presenteada com mais um empreendimento desse porte”, pontua. O terreno utilizado para a construção do Combo Atacadista é de 10 mil metros quadrados.