Suspeito de matar namorada com martelada e golpes de faca é preso

61

Um homem de 25 anos foi preso, suspeito de matar a namorada, com uma martelada na cabeça e 40 golpes de faca no pescoço e no rosto, em Criciúma. O corpo da vítima, que estava com tornozeleira eletrônica, foi localizado na manhã do último domingo.

A mulher foi encontrada morta no quarto da casa dela, no bairro São Sebastião. Segundo a polícia, havia indícios de que o namorado teria passado a noite no local e desaparecido após o crime. No mesmo dia, um mandado de prisão temporária foi expedido contra o suspeito.

Na segunda-feira, o homem se apresentou na Divisão de Investigação Criminal de Criciúma (DIC), acompanhado do pai. Conforme a polícia, ele confessou durante depoimento ter praticado o crime por ciúme.

Ainda de acordo com a polícia, o homem utilizou um martelo para atingir a vítima na cabeça enquanto ela ainda estava dormindo, e depois ela foi esfaqueada. O martelo e a faca usada no crime foram abandonados em um terreno baldio. Os objetos foram encontrados e apreendidos pela polícia.

O suspeito foi indiciado pelo crime de feminicídio, qualificado pela crueldade e impossibilidade de defesa.