Equipes da LARM abrem vantagem

32

Metropolitano e Caravaggio venceram os adversários nos jogos de ida da Copa Sul dos Campeões

As duas equipes, representantes da Liga Atlética da Região Mineira na 19ª edição da Copa Sul dos Campeões largaram muito bem na segunda fase da competição no sábado, encaminhando suas vagas para as semifinais.

Jogando no Estádio Sorefa, em Praia Grande, o Caravaggio derrotou o Bonsucesso por 2×0, gols marcados na segunda etapa, por Beto Cachoeira aos 20 minutos, e Marcel, aos 44. No outro domingo, dia 12, o Caravaggio poderá perder por um gol de diferença no estádio da Montanha que mesmo assim avançará para as semifinais da Copa Sul dos Campeões.

Se o Bonsucesso vencer por três ou mais gols de diferença, avançará diretamente para as semifinais. Caso o Bonsucesso vença por dois gols de diferença, a decisão da vaga será através de cobranças de tiros livres da marca do pênalti.

O resultado para o Metropolitano foi ainda melhor, jogando diante de sua torcida, o Metropolitano goleou o Palmeiras (Pindotiba) por 5×0. Foguinho, aos 35 minutos de jogo, marcou 1×0 para o Metropolitano. Na segunda etapa, André Gava marcou 2×0 aos 16 minutos, Anderson Saragozo ampliou aos 20 e aos 33. Guto, aos 45 minutos, marcou o quinto gol do Metropolitano.

Com a vitória, o Metropolitano poderá perder por até quatro gols de diferença no jogo de volta no próximo dia 12 em Cocal do Sul que avançará para as semifinais da competição. Se o Palmeiras (Pindotiba) vencer por cinco gols de diferença, a decisão da vaga será na cobrança de tiros livres da marca do pênalti. Para avançar diretamente para as semifinais, o Palmeiras (Pindotiba) precisará aplicar uma goleada de seis ou mais gols de diferença.

Araranguá

Os representantes da Liga Atlética da Região Mineira na 19ª edição da Copa Sul dos Campeões continuam muito bem na competição. Jogando no Estádio do Costão, em Morrinhos do Sul (RS), no domingo, o Araranguá derrotou o Flor da Serra por 1×0, no jogo de ida entre as equipes pela segunda fase do torneio. André Mota, aos 10 minutos da segunda etapa, marcou o gol da vitória do Araranguá. Os jogos da volta serão no próximo fim de semana.