Comércio de Içara terá horário especial

36

Diretoria da CDL definiu horário estendido nos dias próximos da data

O mês das mães será especial no comércio de Içara. Além do Sábado Total neste fim de semana, as lojas associadas a Câmara de Dirigentes Lojistas funcionarão até às 20 horas no dia 10 e terão expediente até às 17 horas no dia 11. Até a véspera da comemoração, os consumidores também concorrerão a um dia de cuidados no Centro de Beleza Luciana Alves e um café colonial na Di Fiore para a mamãe e mais nove acompanhantes. O sorteio acontecerá no dia 15.
“O horário especial foi definido em conjunto com os comerciantes para permitir mais conforto aos consumidores na escolha do presente ideal para cada mãe. Teremos também sorteios de brindes em uma ação especial às famílias na Praça da Matriz São Donato em conjunto com a paróquia. Este tipo de parceria foi muito positiva na Páscoa e pretendemos intensificar nas datas comemorativas”, indica o presidente da CDL, Alexandre Fernandes.

Sentido da data

Dia das Mães é uma data móvel, ou seja, o dia a ser comemorado depende do ano, mas no Brasil é sempre no segundo domingo do mês de Maio. Em vários países é comemorado em outras datas, que vão desde março até dezembro.

O Dia das Mães é um dia para celebrar e agradecer a todas as mães pela dedicação, amor e carinho que dão aos seus filhos diariamente. É comum no Dia das Mães os filhos fazerem surpresas às suas mães, dando presentes ou organizando atividades que demonstrem toda a admiração que sentem por ela.