Adolescente de Içara é encontrada em Cocal do Sul

61

Jovem estava desaparecida desde a última sexta-feira

Uma adolescente de 17 anos foi localizada pela Polícia Civil durante a Operação PC27 – desencadeada em todo o país – na quarta-feira. A jovem natural de Içara, desaparecida desde a última sexta-feira, foi encontrada pela manhã em uma residência em Cocal do Sul.

Conforme o delegado de Içara, Rafael Marin Iasco, ela estava com um garoto de 15 anos em uma casa utilizada como “biqueira”. Além do paradeiro da jovem, 38 pedras de crack foram apreendidas em parceria com a Polícia Civil de Cocal do Sul com um rapaz de 18 anos.

Balneário Rincão

Em Balneário Rincão, um homem, de 32 anos, foi preso por tráfico de drogas O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira, na Zona Nova do Balneário. A polícia ainda prendeu uma mulher, de 51 anos, por associação ao crime. Foram apreendidas 5,98 gramas de crack.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição estava realizando rondas no município. Os policiais notaram que um homem estava comercializando entorpecentes em frente a uma residência. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi abordado. A dona da casa também foi presa por associação ao crime. O usuário de drogas, de 37 anos, também foi detido. Todos foram encaminhados à delegacia.

Em Criciúma

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens por tráfico de drogas em Criciúma. O fato aconteceu na quinta-feira, às 4h30, no bairro Vila Zuleima. Foram apreendidas 39 pedras de crack, dez porções de maconha e R$ 871.

Uma guarnição da PM estava realizando rondas pelo bairro quando presenciou dois homens em atitude suspeita. Os policiais abordaram os suspeitos e encontraram as drogas. Eles foram encaminhados à delegacia.