Na Dinner Drink Hamburgueria, a palavra-chave do negócio é excelência. Atualmente com sete funcionários, o proprietário Júnior Candiotto Guedin começou com o sonho de empreender desde cedo. Mas, quando esteve em viagem ao Rio de Janeiro, conheceu um estabelecimento que chamou atenção pela qualidade. Até que adquiriu seu próprio negócio e colocou em prática a vontade de empreender em Içara.

“Sempre queríamos algo diferente, diferenciado não só na parte gastronômica, mas também em oferecer um ambiente aconchegante e único na região”, conta Júnior. Segundo ele, a ideia inicial seria montar um estabelecimento que aliasse o tema esportivo ao gastronômico, além do chope. Porém, o projeto foi alterado em razão do público que começou a frequentar o estabelecimento.

“Como todos sabem, o cliente que determina o futuro do estabelecimento, e a parte gastronômica se sobressaiu sobre tudo, tornando o foco todo voltado para a hamburgueria”, revela o empresário.

Embora sirvam as tradicionais porções de frutos do mar, batatas e petiscos, o foco da Dinner Drink está voltado para os hambúrgueres, além de pratos especiais, como o “Buffalo Wins”: um prato típico americano, muito apimentado.

A hamburgueria também conta com as opções de “Dinner subs”, que são pães de 20 centímetros, abertos, recheados com filé mignon ou filé de frango grelhado. “É um sucesso”, resume.

Dentre as 16 opções de hambúrgueres, o mais vendido é o “Furious”. Nele, os ingredientes são compostos por cheddar, bacon e molho barbecue. Ainda no ranking dos mais pedidos estão o “Clássico”, que contém salada, além do “Hambúrguer de Picanha”. “Queremos construir um belo legado, com ensinamentos culinários e compartilhando sonhos junto com os sete colaboradores que trabalham junto conosco”, afirma.

 

Projeção de expansão para outros municípios

 

Com local agradável e aconchegante, o público alvo da Dinner Drink Hamburgueria está entre as pessoas com 18 a 45 anos de idade. “O empreendedorismo é um sonho, está no sangue. Mas o principal que nos move é o feedback positivo dos clientes, saber que realmente atendemos às exigências e expectativas do nosso público”, explica o empresário Júnior Candiotto Guedin.

Existe a projeção de, a médio e longo prazo, de expansão para outros municípios da região ou até mesmo para capitais. Além disso, ele já pensou em investir no ramo das franquias. Porém, tudo ainda está em fase de estudo e planejamento estratégico e financeiro. “A qualidade das carnes oferecidas é levada muito a sério no estabelecimento. Além disso, os colaboradores recebem treinamento específico para que desempenhem um excelente atendimento”, pontua.

 

Cardápio se renova para atender diferentes públicos

 

Outro diferencial da Dinner Drink Hamburgueria é o cardápio, que se renova para atender diferentes públicos. A novidade mais recente é um produto de alta qualidade e ingredientes de primeira, totalmente vegano.

A casa também oferece o hambúrguer fit e a opção da salada Caesar. Outra aposta introduzida no verão foi a taça de açaí, acompanhada de leite Ninho ou granola, à escolha do cliente.

As promoções, nos preços e em eventos especiais, ainda ajudam a fidelizar a clientela.