Nem te conto

  • Ontem, fui na nossa Havan içarense, a Tagil, e me esbaldei nos preços bons e produtos que ganharam meu coração! Como assim um lençol por R$ 26? Óbvio que fui correndo! E já estou aqui deitada nele.
  • E, em frente à Tagil, eis que abre a nova casa da “Mila Farmácia de Manipulação”. Ficou lindo, lindo! Essa mulher trabalhadora e guerreira merece estar comemorando mais esse sucesso em sua carreira! Mila, quero docinhos, hein? Hehehe…
  • Logo acima da Mila, fica o salão que eu não consigo mais viver sem: NG Centro de Beleza. E, agora, minha friend Rafa Espindola iniciou seus trabalhos por lá! Agora sim que não saio mais de lá de dentro.
  • Como toda boa dona de casa que quer economizar seu tempo de vida, estou aqui soltando fogos de emoção porque ganhei de aniversário uma máquina de lavar e secar da minha mãe e do meu marido. Dizem que esses presentes para casa não se dão de aniversário. Mas, eu não acho, não! Economiza tempo da minha vida, é o que eu realmente preciso e estou contando nos dedos para ela chegar de uma vez.
  • Lembram que contei para vocês que ganhei uma cachorra que mais parecia o Furacão Catarina? Então… existe um outro furacão que foi mais potente que o Catarina? Me digam o nome, pois tenho que rebatizá-la com ele…
  • Fui, na sexta passada, em um homenagem da Câmara de Vereadores para algumas mulheres da cidade. Não sei quem criou este momento, mas devo dizer que foi brilhante! Conhecemos as histórias de muitas mulheres que fazem de Içara um lugar mais bonito pra se estar. Os vereadores escolhiam uma Super Mulher e liam sua história de vida. Sério, foi muito emocionante conhecer um pouco do caminho desses orgulhinhos da terra. Poderíamos excluir um discurso bem politizado que se enfiou no meio da festa, não é? Mas nem isso tirou o brilho dessas senhoras e de seus espectadores orgulhosos…! Para todo o resto, só tenho que parabenizar a atitude dos nossos vereadores, cargos do Executivo e demais envolvidos nessa grande homenagem. Adorei! Parabéns! E, claro, parabéns às nossas mulheres!
  • Fim de coluna e início do meu descanso! Beijos, galerinha do meu coração! Encontro vocês pelas redes sociais durante a semana. Até semana que vem por aqui nas páginas do melhor jornal possível da nossa city! Fui…