O ano letivo inicia em 2019 com seis instituições parceiras da Associação Empresarial de Içara (ACII). Além da Unisul, Instituto Mix, Satc, Unesc e Fundação Getúlio Vargas, as empresas associadas também terão descontos a partir deste ano na Supera – Ginástica para o Cérebro.

“São benefícios que valem para o desenvolvimento de aptidões, capacitação dos profissionais e a retenção de talentos”, enaltece o presidente da ACII, Ramiro Cardoso. Ao todo, os descontos chegam a 50% nas mensalidades e na matrícula.
“A educação é base da transformação da sociedade. Além disso, a capacitação das equipes mantém uma empresa mais atualizada às tendências de mercado e, portanto, competitiva”, completa o empresário.

Para obter os benefícios, os colaboradores devem solicitar a declaração de empresa associada, em horário comercial, pelo telefone (48) 3432-3429 ou no e-mail atendimento@aciicara.com.br. A Associação Empresarial de Içara funciona no Talismã Trade Center, na rua Marcos Rovaris, no Centro de Içara.

Na Unisul, para a graduação em Direito, os descontos são de 30% aos colaboradores e 20% aos dependentes na unidade de Içara. Para os cursos semipresenciais, os descontos são de 15% para funcionários e de 10% aos dependentes.

O Instituto Mix oferece até 50% de descontos para cursos profissionalizantes. Na Supera, as empresas e profissionais associados na ACII têm 20% de desconto na mensalidade e 50% de abatimento na taxa de matrícula.

Na Satc, os descontos são de 10% em cursos técnicos presenciais, cursos de idiomas, graduação e pós-graduação; 20% na pós-graduação a partir de três colaboradores na mesma turma e até 30% nos cursos livres para mais de cinco colaboradores na mesma turma.

Na Unesc, os associados possuem condições diferenciadas para a formação e capacitação profissional de colaboradores, cônjuges e filhos, válidas também para o Colégio Unesc. Na Fundação Getúlio Vargas, os associados ganham 10% de desconto nas mensalidades.