O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça SpilRod – terá a disputa da quarta rodada neste fim de semana em Balneário Rincão, com cinco equipes ainda buscando a primeira vitória. E uma delas estará em quadra na partida que abre a sequência de embates neste sábado.

A partir das 15 horas, o MDM/Belas Artes/Amigos do Zé/AAPV tentará o primeiro triunfo na competição diante do RD Transportes/Inovarum/Vila Macarine. Com o mesmo objetivo, o Amigos do Raul fará a quarta partida do dia, contra o Rabellos Tintas/Dugas Pizzaria.

No quinto jogo de sábado, um confronto entre duas equipes que ainda não venceram nesta edição: Amigos do Derinho/Fundatus Construções x E.C. Metropol/Netfacil Internet/Volts Materiais Elétricos/Chiquita Bonita/Piti Formação. Já o compromisso do FCA/São Simão, que soma dois empates em três jogos, será contra o São Domingos, às 9 horas de domingo.

A rodada ainda terá no sábado os embates entre Lavanderia Global/Campos Dias Extintores/Astéri x Inimigos da Bola/Nono Telhas, Forauto Caminhões/Algarrafa F.C x Netinho Madeiras/Cebola Automóveis/GG Pack/Guerreiros e Planejar Imóveis x Legends/Veneza Poker.

Para o domingo estão previstos também os confrontos entre Multicópias/São José/Sparta/Pizzadoro x RTC Construções/Netto Contabilidade/Brothers e Academia Elizabete/Denin ST/Maggiore Jeans x Coopera Telecon/Rafisa Joias.