Asfalto garante melhor acesso a Barra Velha

352

O calçadão à beira-mar não é a única novidade da temporada em Balneário Rincão. O asfaltamento dos últimos 2,7 quilômetros da rodovia Ibanez Zanette, entregue no dia 20 de dezembro, também garante melhor acesso a Barra Velha a moradores e visitantes.

“Só temos a agradecer. Nós moradores durante todo o ano e os veranistas. Essa pavimentação trará ainda mais desenvolvimento e turistas para nossa comunidade”, celebra o presidente da Associação de Moradores do bairro, Antônio dos Santos Sebastião.

Os R$ 2,6 milhões foram investidos em 2,7 quilômetros de pavimentação e liberados através da Secretaria de Estado da Infraestrutura. A ICR-358 é a ligação da comunidade com a rodovia Jorge Fortulino (SC-100), na Região dos Lagos.

“Assim que assumimos o governo, fizemos um planejamento estratégico das principais obras para o Rincão se desenvolver, e essa era uma das principais. Já inauguramos essa importante obra para uma comunidade organizada, mas temos outras obras importantes na cidade que alavancarão nosso turismo e estamos dando foco especial para que nossos moradores e turistas tenham infraestrutura adequada”, afirma o prefeito Jairo Custódio.