Coroa Bom de Bola entra na segunda rodada

146

Competição terá jogos neste sábado e no domingo, na arena montada na orla de Balneário Rincão

Uma das mais tradicionais competições de futebol society de areia, o Coroa Bom de Bola terá a segunda rodada da edição 2019 neste final de semana. Na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão, serão realizados dois jogos no sábado, a partir das 16h45min, e dois no domingo, a partir das 9h30min.

No sábado, vão se enfrentar Esucri/Impertech/Dicril/Lisandra x Pedreira City/Realize Construções e Rio Maina/Kolina Veículos/Pierini x Guto Imóveis/Rabellos Tintas. Para o domingo, estão previstas as partidas entre Ativos Digitais/Jubaa x Fina Estampa/Vibrus/TYV e NCM Construções/Sandro Corretor x Mixto.

A partir desta edição, o Coroa passa a fazer parte do Verãobol e terá em disputa a Taça Almir Bortolotto, em homenagem ao árbitro de futebol e um dos idealizadores da competição voltada a atletas veteranos, no início da década de 1980.

Na abertura dos confrontos, no último final de semana, o Guto Imóveis perdeu para o NCM Construções/Sandro Corretor por 3 a 2. O jogo agradou muito aos veranistas que circundavam a Verãobol Arena. Jorge Luiz e Fernando marcaram para o Guto Imóveis, enquanto Rodrigo Gomes, duas vezes, e André Simon contribuíram para a vitória do NCM Construções.

O duelo seguinte foi mais equilibrado e terminou no empate por 1 a 1, entre Mixto e Ativos Digitais/Jubaa. Os gols foram de Fabiano Manenti (Mixto) e Marcos Antônio (Ativos).

No domingo, dois jogos encerraram a primeira rodada. No primeiro, o Rio Maina/Kolina Veículos/Pierini não teve dificuldades para vencer ao Pedreiras City/Realize Construções pelo placar de 5 a 1. Fábio, Marcelo Silva (duas vezes) e Ivan (duas vezes) marcaram para o Rio Maina, enquanto Marcos Rogério descontou para o Pedreiras.

Na sequência, Esucri/Impertech/Dicril/Lisandra e Fina Estampa/Vibrus/TYV fizeram o confronto mais disputado da rodada, que acabou com vitória do Fina Estampa, por 1 a 0, gol de Cleber, nos minutos finais.